Impulso de vingança





Se você está familiarizado com o trabalho de Stephen King, então você nem precisa ser informado de que essa foi uma adaptação de uma de suas histórias curtas para conhecê-lo. Ele tem suas assinaturas escritas por todo o telefone falando, o personagem idoso de um de nossos livros de heroínas, que é uma extensão de si mesmo, o humor escuro - está tudo lá. Dizem-me que isso é muito fiel ao livro e sempre senti adaptações do trabalho de King estão no seu melhor quando fazem isso. 
É muito parecido com o filme de 2007 de Jodie Foster 'The Brave One'. Uma mulher se vingando de um crime hediondo cometido contra ela. Atualmente, o gênero de vingança, quando o personagem principal é um homem, tornou-se um pouco viciado, de modo que os cineastas estão tendo que pensar maneiras criativas de mantê-lo interessante para  estilos únicos de matança e viajar a meio caminho em todo o mundo para encontrar suas presas. 


Para um filme de TV, a qualidade  certamente  está lá. As atuações são muito decentes e a história nunca se arrasta nem é apressada.Nunca realmente faz qualquer coisa original o suficiente para ser considerado ótimo, o que é o único que o retém. Mas, em geral, é um bom relógio. Parece que o personagem principal feminino ainda está fresco o bastante, apesar de que a vingança pode ser decretada de forma bastante direta para cima e para baixo. Maria Bello impressiona no papel principal. Ela é corajosa e crível e nunca faz você se voltar contra ela, o que é muito importante neste tipo de filme.  Mas, em geral, é um bom relógio. Parece que o personagem principal feminino ainda está fresco o bastante, apesar de que a vingança pode ser decretada de forma bastante direta para cima e para baixo. 

 Embora este não seja realmente um filme de ação, isso nos mantem entretidos . Alguns momentos um pouco "superficiais" no início do filme, mas logo se torna sério. E, como em qualquer outro filme, há momentos em que você diz "Apenas faça apenas isso ou aquilo!" E pelo menos uma coisa é inexplicada, mas não estraga o filme. Grande final, com uma vaga referência a um filme anterior de Maria Bello, tenho certeza de que você reconhecerá.

  • Maria Bello como Tess Thorne
  • Olympia Dukakis como Doreen
  • Joan Jett como Betsy Neal
  • Ann Dowd como Ramona Norville
  • Will Harris como Lester "Big Driver" Norville
  • Jennifer Kydd como Patsy
  • Tara Nicodemo como Cop Roberts


Comentários

Postagens mais visitadas