Malditas bonitas: vilãs femininas definitivas


Cate Blanchett - Thor: Ragnarok
Blanchett assumiu o papel da temível Hela, não por causa da honra de ser a primeira vilã feminino na tela da Marvel, mas porque o roteiro Thor: Ragnarok envolveu sua morte destruindo o famoso martelo de Thor, Mjölnir. A co-estrela Mark Ruffalo, que interpreta o Hulk, disse que Blanchett "joga o pior dos piores". [Hela é]muito malvada. "Espere  uma performance arrepiante virá em 3 de novembro."
Não ,nenhuma maravilha, as atrizes se reúnem para enfrentar vilões, bandidos e anti-heróis - virar-se para o lado negro, muitas vezes podem ser completadas com um figurino assassino, a maquiagem mais dramática e um papel que, em última instância, roubará o show da humilde heroína.
Pense na garota malvada dos quadrinhos e muitas vezes ela está vestida com trajes bem apertados, saltos altos e o poder de esmagar seus adversários masculinos com total facilidade - Mystique e Emma Frost dos X-Men são apenas alguns exemplos. Cate Blanchett, como a primeira vilã feminina da Marvel a atrair telas de prata, entretanto, apresenta uma versão dramática do gatinho de couro que vimos antes, como a Mulher Gato.
Mesmo as bruxas e os ghouls não são imunes às transformações de glamour alto - a transformação de Angelina Jolie no Malévola com asas pode ter assustado até seus próprios filhos , mas quem pode negar que essas maçãs do rosto altas e aquele beicinho vermelho do sangue combinam para um aspecto tão impressionante quanto ameaçador?
Depois, há o mais humano de malditos - os intimidantes, sedutores e criminosos, jogados à perfeição por Rachel McAdams como o melhor "Mean Girl", a manipulação de Sharon Stone, Catherine Tramell, ou a Bonnie Parker de Faye Dunaway. Não procure mais o guia da Vogue para as melhores vilões femininos.


Margot Robbie - Suicide Squad
Robbie sofreu uma transformação de quadrinhos para descrever Harley Quinn  em Suicide Squad de 2016 , completa com belas pontas de platina de ponta rosa, estilo arlequim, lábios vermelhos de como assinatura e sua preferida arma de escolha - um bastão de baseball. Espere que Harley seja a fantasia feminina de Halloween 2016 de escolha ...

Angelina Jolie - Malévola.
Malévola de Disney  conta a história incalculável da rainha do Mal da Bela Adormecida , com Jolie em sua encarnação mais ameaçadora até à data no papel principal. Seus trajes sinistros podem ter atingido o medo até mesmo seus próprios filhos, mas aquela pancada de sangue vermelho e essas maçãs do rosto cinceladas garantem que ela está a cada centímetro da beleza do conto de fadas.

Lena Headey - Game Of Thrones
Femme fatales não são mais ferozes, mais corruptas ou francamente enganadoras do que  Cersei Lannister do Game of Thrones . Os bloqueios dourados geralmente podem ser o sinal de uma boa garota, mas esta matriarca com poder de fome não poderia estar mais longe. O personagem de Lena Headey pode ter derramado seus vestidos ricos e vermelhos, elaborados joias de ouro e mel de linho para o seu passeio de expiação, mas, à medida que sua ascensão ao Trono de Ferro na série 6 provou, o mal é mais que a pele profunda.
Rachel Weisz - Oz, o grande e poderoso
Weisz tocou a sinistra Evanora - a Wicked Witch of the East - no filme de Sam Raimi de 2013, uma prequelão do clássico de 1939 The Wizard of Oz . Ao assumir todos os belos fundamentos do maldito, Weisz varre a ação do filme em vestidos de noite escuros no chão,casquetes emplumados e batom vermelho impecável.

Dakota Fanning - A Saga de Crepusculo
Enquanto o Edward Cullen de Robert Pattinson e sua família de vampiros amigáveis ​​são muito bons da série Crepusculo de Stephenie Meyer , e deixam  aos Volturi englobar todas as características malévolas mais comumente associadas aos vampiros. Como Jane, Fanning assumiu seu papel mais assustador até o momento - complete os olhos vermelhos e a palidez mortal.

Helena Bonham Carter - Os filmes de Harry Potter
É difícil imaginar alguém, exceto Bonham Carter, no papel de inimiga feminina suprema de Harry Potter - Bellatrix Lestrange - que ela retratou para quatro filmes na franquia de bruxas. Como uma das seguidores mais leais e confiáveis ​​de Lord Voldemort, Lestrange é o que gosta de suas missões mais horríveis e destrutivas.

Rosamund Pike - Gone Girl
Pike é a Amy Dunne gelada na adaptação de David Fincher de 2014 do thriller mais vendido de Gillian Flynn. Por medo de spoilers, chega, já que o status de mal da Dunne é um elemento essencial da trama emocionante.

Cate Blanchett - Cinderella
Cate Blanchett assumiu uma dos maiores vilãs do mundo do conto de fadas - a Madrinha do Mal da Cinderela - na reimpressão do clássico da Disney em 2015. O glamour excessivo, em seu papel de senhora da mansão, nunca é visto sem uma espreitadinha, um arrumado e um elaborado guarda-roupa de vestidos corset  e chapéus oversized.


Charlize Theron - Branca de Neve e Huntsman
Theron pode gastar grande parte do reimaginação de Rupert Sanders do clássico de conto de feericamente e chupar as almas de assuntos jovens, mas, como Ravenna, ela permanece uma beleza gelada vestida com vestidos de chão e jóias copiosas, garantindo que ela seja seguramente um dos mais belos comprados?


Sharon Stone - Instinto Assassino
Um pouco de vestido branco, saltos de stiletto e, famoso, nada mais fez Catherine. Catherine Tramell da Pedra entrar na história como uma das mais sedutoras mulheres fatales do cinema.

Michelle Pfeiffer - Stardust
A busca por uma eterna juventude pode significar embarcar em uma missão assassina para matar a heroína Claire Danes, mas pelo menos garante que a Lamia de Pfeiffer permaneça a imagem de beleza para a maioria do filme de fantasia.

Anne Hathaway - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Hathaway transformou-se em uma das mulheres mais lendárias do mundo de quadrinhos quando ganhou o papel de Selina Kyle, também conhecida como Mulher Gato, no filme final da trilogia Batman de Christopher Nolan . Talvez seja discutível como uma maldita - ela começa o filme como   adversária de Batman e um mestre ladrão, mas acaba em um interesse amoroso - não há nenhum debate que esse famoso macacão de látex de couro aumente as fileiras como uma das vilãs mais desejáveis ​​do cinema ...É de matar!!
Michelle Pfeiffer - Batman ,o retorno
... um gatinho que Pfeiffer usou primeiro.
Miauuu...

fonte principal:http://www.vogue.co.uk/


Comentários

Postagens mais visitadas