O que as cores das suas roupas "falam" sobre você








Cada cor gera nos outros, certo sentido psicológico de nossa presença. Alguns atraem a atenção, enquanto outros as repelem. Preparação para uma reunião importante, você pode pensar como você chamar com antecedência a associação ao interlocutor. Para fazer isso, você precisa saber o que a percepção  garante para esta ou para aquela cor.

Branca


A personificação da pureza, da castidade, e um alto nível de desenvolvimento espiritual. Ele é imparcial e simboliza a inocência, de modo que o vestido branco é o tradicional vestido da noiva.
Se você quer impressionar enquanto uma pessoa confiável, sincera, amável e aberta, sinta-se livre para escolher roupas em tons de branco. Em uma conversa, mesmo com a pessoa mais negativa, você terá todas as chances de ganhar a sua posição e para acalmar a situação como um todo.
Lembre-se, no mundo bandeira branca simboliza a rendição, e disse que o negociador é desarmado.


Amarela


A maioria das pessoas de alguma forma acreditam que a cor amarela tem uma mensagem negativa. Mesmo na musica "tulipas amarelas - mensageiras de separação" apoiam esta teoria. Amarelo, na verdade, para algumas idéias,simboliza engano, traição, ganância. Ao mesmo tempo, existem valores positivos no amarelo e fortes: alegria, riqueza, poder, inspiração e esperança.
O vestido amarelo que você vai atrair olhares, criando uma vibração positiva, e se deparar como uma pessoa confiante com visão de negócios, capaz de lidar habilmente todos os problemas.





Laranja


A cor da alegria e otimismo, é preferido pela,criativo, personalidade forte, enérgico.
Os cientistas dizem que a laranja contemplação prolongada compensa a dose diária de vitamina "C". Ela estimula, aumenta o desejo sexual e sede de aventura - o que você precisa para uma reunião.

Pessoas em roupas laranja dão a impressão de abertos, naturezas amigáveis ​​propensas a comportamentos de risco.




Vermelho

Simboliza alegria, amor, beleza, sucesso, paixão e a plenitude da vida, mas ao mesmo tempo é a cor de ódio e vingança.
Vermelho , a cor é muito autoritária, que absorve completamente a atenção dos outros, mas, ao mesmo tempo esmagadora e irritante. Vestido vermelho faz sentido escolher para sair, se você pretende estar no centro dos acontecimentos. Mas se você deseja estabelecer contato e para ganhar os interlocutores, é melhor escolher cores mais suaves.
Tons suaves de vermelho e preto é associado com maturidade e sabedoria - as pessoas que os escolhem, são percebidas como pessoas sérias, equilibradas e inteligentes.



Cor De Rosa

A vida em rosa ... Quase toda esta frase é a mesma associação. Muito provavelmente, a visão de uma imagem de uma vida de luxo e, é claro, atrai ondas de serenidade. Alguma vez você já se perguntou por que nós percebemos essa cor? A resposta é bastante previsível - rosa simboliza o amor, a paixão e romance.
Na psicologia, esta é a mais passiva de todas as cores. Sua contemplação deve levar a um equilíbrio de até mesmo a pessoa mais irritável como rosa reduz externa e a agressão interna provoca simpatia.




Cinza

Neutra, calma, modesta, conservadora. Isso significa praticidade e arrogância, inteligência e melancolia.
Cinza- esta é a cor do equilíbrio. O homem de cinza não atrai a atenção,é um look imparcial e indiferente, mesmo inteligente, não causa emoções profundas. Se você quer mostrar a sua vontade de respeitar as regras, escolha outras coisas que cinzas.





Azul

A cor da paz, fidelidade, honestidade, lealdade.
Pessoas com roupas de cor azul pode ser confiável sem hesitação. Elas são honestos, decentes, com altas noções de moralidade, e um senso de responsabilidade.
Entre outras coisas, a prevalência da cor azul na psicologia nas lembra quer como o desejo humano de auto-aperfeiçoamento contínuo e a busca de respostas para questões que estão longe do tumulto diário e da agitação da vida mesquinha.




Verde

Vestida de verde como as pessoas calmas, alegre e descontraída que querem auto-controle e harmonia interior. Do ponto de vista do homem,a  psicologia na roupa verde parece sensível às outras pessoas e amigável, pronto para ajudar os outros, mesmo em detrimento de si mesmos.
Mas, apesar de toda a sua ingenuidade, os fãs devem tomar cuidado com  verde ,ela é propensa a erupção ações. Acredita-se que as roupas verdes - é a melhor escolha para as negociações, como esta cor ajuda a vencer os interlocutores.




Marrom

Conforto, segurança, confiabilidade, sinceridade.
Vestido marrom acalma, eles vão "soprando" a estabilidade, abertura, honestidade, praticidade e simplicidade. A cor tem em si mesma, a contribuição para uma conversa franca. Bem adequado para uma primeira reunião de negócios ou entrevista.
Mulheres em roupas que são de preferência roupas de cor marrom-, são muito ativas no amor, são fiéis e leais, embora teimosas.





Preto

A elegância da cor clássica é considerada uma das mais sexy, possivelmente porque ele é associada com perigo e o mistério. Homens de terno preto parecem respeitáveis, com autoridade e confiantes.
Supõe-se frequentemente que as pessoas regularmente, optando por roupas pretas, estão em um estado emocional depressivo, mas não é. O desejo de vestir-se de preto pode ser causado por considerações normais de praticidade.
Além disso, esta cor é considerada universal, e um pequeno vestido preto ainda é ótima uma escolha ideal para uma noite daquelas.

*


Uma especialista na área de negócios e psicologia Alina Reyzelman aconselha os leitores a pensar cuidadosamente sobre esses conselhos e imagens , preparando-se para uma conversa importante, bem como a ter em conta, onde e com quem você vai se encontrar.
Para falar com suas amigas pode ser uma cor pastel, tons de verde, azul e marrom.
Se a pessoa está sofrendo de depressão, a melhor opção - adicionar detalhes amarelo ou laranja.
Para conversas de negócios são tons azuis e cinzentos escuros são ideais. Mas se você quer atrair a atenção para sua pessoa, terno vermelho é simplesmente insubstituível.
Tons de azul, azul e marrom são perfeitos quando você quer enfatizar sua superioridade intelectual e espiritual, a causa do interlocutor a sensação de que você pode ser confiável como uma pessoa sábia e mais experiente.
Preto enfatiza o mistério, feminilidade e elegância. 

Comentários

Postagens mais visitadas